TCG - Trocando Cards

Trocando Cards
Uma das coisas mais divertidas de Pokémon Estampas Ilustradas é a possibilidade de trocar seus cards que você tem repetidos ou que não vai usar por outros que você ainda não tem ou quer ter mais!

Na Liga Pokémon, trocar um card dá ao treinador 10 pontos na semana, mas você deve ter cuidado com isso, pois nem todos os cards tem o mesmo valor de troca. Para facilitar a troca dos cards, foi elaborado um sistema de avaliação simples, baseado na sub-coleção à qual aquele card pertença.
O símbolo da sub-coleção está localizado no canto inferior direito de cada card. Os símbolos dos cards estão divididos em:
CardsCírculo: É a sub-coleção que conta com o maior número de cards. Em qualquer embalagem de Pokémon Estampas Ilustradas sempre haverá mais cards círculo do que das outras sub-coleções.
Losango: É uma sub-coleção com menos cards do que os Círculo, mas com mais cards do que os Estrela. Nas embalagens de Pokémon Estampas Ilustradas quase sempre há mais cards Losango do que Estrela, mas eles podem vir na mesma quantidade.
Estrela: É a sub-coleção com o menor número de cards dentre todas. Quase sempre haverá menos cards Estrela do que Círculo e Losango, mas há a possibilidade de haver tantos cards Estrela quanto cards Losango.
Metalizado: Os cards Metalizados são cards especiais que podem ser de qualquer uma das três sub-coleções. Eles são idênticos à versão normal dos cards, exceto pelo fato de possuírem uma película metalizada. Há diferentes tipos de tratamento metalizado, dando uma aparência única a cada um dos cards! É importante ressaltar que há cards Estrela que só existem na versão metalizada!
CardsAgora que você já sabe tudo sobre as sub-coleções você está pronto para aprender como fazer uma troca legal!

Se você já trocou algumas vezes, deve ter notado que cada troca ocorre de uma maneira diferente.

Normalmente troca-se um card por outro , um por outro , um por outro e um metalizado por outro metalizado pertencente à mesma sub-coleção.

Mas não é sempre que se tem um card para trocar por outro card , então tome como referência os exemplos de equivalência de trocas abaixo para saber como agir nesse tipo de situação.
* Cada card holográfico normalmente pode ser trocado por 2 a 3 cards ;
* Cada card pode normalmente ser trocado por 2 a 3 cards ;
* Cada card pode normalmente ser trocado por 2 a 3 cards .
Também fique esperto quanto ao estado de conservação do card, afinal ninguém quer ter um card “zoado” dentro da coleção! Além disso, os cards só são válidos em eventos oficiais se estiverem bem cuidados!
Não é difícil trocar cards, só é preciso prestar atenção e tomar por base os exemplos que mostramos aqui para não se arrepender depois. O importante, é que ambas as partes saiam satisfeitas com a troca!

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.