>> Scans de HG e SS <<

Clique nas imagens para ampliar:

CoroCoro
Esse primeiro scan já havia sido mostrado antes, mas agora pode-se ver os sprites de Ho-Oh, Entei e Lugia. Também podemos ver algumas imagens de Ho-Oh na Tin Tower e Lugia na Whirl Islands. Ambos os Pokémons estão no level 45.

CoroCoro
Nesse segundo scan podemos ver as Kimono Girls, o Red Gyarados, os Ginásios,e alguns outros mini-games do Pokethlon. Tambem parece que na Ilex Forest você terá a missão de ajudar uma Kimono Girl a sair do local, como a Cheryl em DPt. O scan mostra que a Kimono Girl tem um grande papel na história. O screenshot que aparece o local de dança das Kimono Girl tem um membro da Equipe Rocket dentro, isso mostra que a Equipe Rocket tem certo envolvimento com elas. Também pode-se ver o encontro com o Gyarados shiny, que estará no level 30 e localizado no Lake of Rage, estará chovendo no local. Os mini-games mostrados são chamados Ring-Out Fight, que como o nome diz terá lutas de Pokémons. O outro é chamado Shooting Snow, e você terá que atirar neve.

CoroCoro
Nesse terceiro scan temos informações do PokéWalker e da PokéGear. Você pode ver o mapa de Johto usando o PokéGear, que também possui um telefone e um rádio. Diferentemente dos games anteriores você pode colocar dois Key Itens para uso rápido, um usando o botão Y, e outro usando uma parte específica da Touch Screen. Também é possível ver que o ItemFinder foi re-desenhado. Você pode usá-lo enquanto anda, não é necessário parar para usá-lo. Também foi mostrado que na batalha sua mãe pode guardar seu dinheiro, e comprar itens para você. Já sobre o PokéWalker, você pode conectar o seu PokéWalker com o PokéWalker de seu amigo. Em baixo do scan você pode ver dois PokéWalkers se conectando, um com um Cyndaquil e outro com um Pikachu. Um dos jogadores está recebendo uma Oran Berry, o que quer dizer que pode ser um meio de conseguir itens. O scan também mostra como será captura de um Pokémon usando o PokéWalker, no scan é pego um Sentret. Também foi adicionada uma nova opção do PokéWalker, a opção "Evasiva", assim como no animê. Também podemos ver que o PokéWalker gravará seu progresso em uma espécie de jornal.

CoroCoro
Nesse quarto scan podemos ver a confirmação de que Dialga, Palkia e Giratina que virão no level 1 terão os ataques Metal Burst, Hydro Pump, e Shadow Sneak (respectivamente). Podemos ver screenshots dos Pokémons usando os ataques.

CoroCoro
Nesse já podemos ver que o Pichu de orelha-talhada terá os ataques Pain Split, Volt Tackle, Helping Hand, e Swagger. Também foi falado que ele não poderá evoluir e nem ser trocado entre os jogos.

CoroCoro
Nesse último scan podemos ter uma visão geral do Pokéthlon. A entrada também é mostrada.

Os scans seguintes são apenas zooms dos anteriores:
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Nada sobre o Celebi foi revelado, e após esse scans podemos concluir que a aparição de Mewtwo, Latios e Latias parece ser fakes. Mewtwo é o que tem mais chance de aparecer, se Kanto for incluído no jogo. As "abilidades escondidas" de Ho-Oh e Lugia também não estavam em nenhum scan.

Fonte : Pokemon Mythology e PokeDri

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.